Gore Special Edition 1.60.10

| quarta-feira, 19 de novembro de 2008 | |





"Em um mundo dizimado por desgraças, somente os fortes sobreviverão. Este é o destino da humanidade."
Gore é um ótimo game no estilo first person shooter (tiro em primeira pessoa), repleto de cenários gigantes e um clima de batalha pesado, colocando você para detonar em meio a muito sangue e destruição.
História
Na metade do século 21, o aumento da população e consumo causaram danos irreversíveis nos recursos do planeta. Todos os combustíveis fósseis foram dizimados em 2031. Um vírus acabou destruindo diversos tipos de plantas, causando sua extinção. Devido a tais fatores, cerca de cinco bilhões de pessoas acabaram morrendo de fome.
Com a maioria das cidades caindo em ruínas em noites sem combustível e energia, gangues de rua cresceram em um reinado de terror, controlando as vizinhanças e, muitas vezes, até mesmo cidades inteiras. Essas patrulhas continuaram crescendo, sob o controle de poderosos ditadores.
O poder paralelo foi crescendo durante os anos, exigindo que os lideres do governo tomassem alguma atitude a fim de pesquisar uma nova forma de energia. Isso foi alcançado em 2079, quando cientistas descobriram um meio de resgatar energia nas reações químicas que aconteciam no encontro de placas tectônicas.
Esse tipo de material, denominado ORE,é capaz de amplificar qualquer tipo de energia atravessada nele, atuando como um catalisador em reações. Essas características levaram todas as facções a buscar um meio de conseguir o ORE.
Pesquisas aprofundadas a partir da energia do ORE levaram a ciência a criar redes neurais bio-computacionais, capazes de criar ambientes artificiais perfeitos. Uma das primeiras aplicações para essa nova tecnologia foi um simulador de combates, intuindo levar bons soldados a níveis jamais pensados de habilidade. Agora, resta a você entrar nessa suposta realidade e mostrar do que você é capaz.

O GAME

Armadura
O Gore possui um sistema único de armadura, em que as placas são coladas no seu jogador, protegendo áreas vitais dele. É necessário focar seus tiros primeiramente na armadura do adversário, para depois atingi-lo com maior dano.
Classes
Há diversos tipos de personagens no game, e eles diferem não apenas na aparência, mas na forma que combatem. Movimentação, quantidade de energia, resistência a tiros, habilidade de combate e até mesmo o tamanho dos personagens muda em cada classe.
No entanto, eles são todos muito bem equilibrados em tais aspectos, não tornando o game injusto quanto a isso. Você terá que encontrar com qual deles melhor se adapta, escolhendo entre as oito classes disponíveis no game.
Armas
O Gore possui cerca de trinta armas, além daquelas que possuem modo secundário de tiros e outras funções. A segunda função da shotgun, por exemplo, é criar um rápido escudo, protegendo-o de ataques adversários.
A metralhadora giratória é capaz de lançar granadas de fumaça em sua segunda função, o que é ideal para fazer o inimigo sair de locais fechados, permitindo a você metralhá-lo enquanto ele mal pode se defender.
Interação
Praticamente tudo em Gore pode ser destruído, como armas, pacotes de energia e resistência, além de caixas de balas. Você pode destruir qualquer um destes itens atirando neles, o que é ideal caso veja algum adversário muito próximo. Exploda extintores de incêndio, tanques de gás e diversos outros objetos, tornando o game um campo de guerra em meio a fogo, fumaça e muitos tiros.
IMPORTANTE: Após fazer o download e a instalação do aplicativo, é fundamental que você o atualize. Para isso, basta clicar no link de download e escolher uma das fontes na nova página que aparecerá no navegador. Depois, lembre-se de instalar os arquivos na mesma pasta que o Gore se encontra.

Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário