Rising Antivirus 2008 20.44.11.0

| sexta-feira, 21 de novembro de 2008 | |
Rising Antivirus fornece proteção do computador de todos os tipos de vírus, troyanov, worms de rede, rutkitov (rootkits) e outros programas vredonosnykh. Leveza no uso, a tecnologia de defesa activa do Active Defense, tecnologias de Patenteado Desconhecido Virus Scan, Clean e tecnologia patenteada tecnologia SmartUpdate fazer o antivírus da Rising Antivírus Free Edition um produto no princípio "set e se esqueceu" que permitiu a concentrar-lhe apenas sobre as empresas.

Funcionalidades de antivírus RISING:
- A tecnologia de defesa proactiva permite encontrar desconhecido vírus, worms e scripts que podem fazer mal a um mesmo computador.
- A função de SmartUpdate permite que um antivírus no fundo modo a obter atualizações, praticamente não carregar a memória principal.
- Skaner ainda é carregado para incluída no sistema operativo, que permite localizar e eliminar vírus ainda antes de iniciar o Windows.
- A built-in permite acompanhar a proteger os arquivos do Microsoft Office, IE e outros programas. Cada hora a abertura de documento do Office ou carga de qualquer elemento de ActiveX através de IE, existe uma varredura.
- A built-in postal filtro funciona na maioria dos postais e permite que programas para criar o branco eo preto-adresov listas de spam.
- Verifica arquivos diferentes. Os formatos de ZIP, GZIP, ARJ, CAB, RAR, ZOO, ARC, são apoiadas, 7-ZIP e muitos outros.
Tamanho: 53.5 MB
Download pelo Easy Share
Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário