Multi-AntiVirus Scanning Tool v6.0

| sexta-feira, 21 de novembro de 2008 | |
Multi-AntiVirus Scanning Tool é uma multi-ferramenta de verificação e remoção de virus e malware. Contém utilitário incorporando vários scanners incluindo os motores Kaspersky, McAfee, Trend Micro e Sophos.
A maioria dos softwares antivirus não conseguem proteger o computador de vírus. No entanto, ter dois ou mais programas antivírus no seu computador irá tornar o computador instável.
Quando se é infectado por um vírus, é frustante ver o programa antivirus instalado no seu computador não poder limpá-lo.
Como verificar o computador usando mais de um tipo de antivírus? A única solução é desinstalar o programa antivírus atual e, em seguida, instalar outro? felizmente não, aqui você pode verificar seu computador com quatro tipos de programa anti vírus sem instalá-los.
Multi-Ferramenta de escaneamento de AntiVirus: vários scanners de linha de comando com uma confortável GUI (interface de usuário gráfica).
Inclui mecanismos de verificação: definição da Kaspersky, McAfee, Trend Micro, Sophos, atualiza manualmente: sim (opção não expira).
Download pelo Easy Share
Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário