DiskMagik v2.2.0.4934

| sexta-feira, 14 de novembro de 2008 | |

DiskMagik é um utilitário inteligente concebido para desfragmentar o disco rígido de um PC, permite manter seu sistema operando na condição. É altamente recomendado para todos os usuários de computador interessados em manter o desempenho alto do computador.
O Windows XP inclui um utilitário de desfragmentação muito básico, que tem suas limitações e deve ser executado manualmente quando você se lembra de fazê-lo. Já a desfragmentação do Windows Vista adicionou uma opção de agendamento, mas fica para trás em termos de interface do usuário e de opções.
DiskMagik inclui uma opção poderosa de linha de comando e de agendamento, contendo vários recursos poderosos não incluídos nos utilitários do Windows.
Inclui desfragmentação do tempo de inicialização, em tempo real ou programas, desfragmentando e reorganizando a prioridade e a ordem dos arquivos no disco, incluindo o arquivo de troca do Windows ou o arquivo de paginação, como ele é agora chamado no XP e Vista, permitindo acesso de arquivos mais rápido na procura.
Além disso, ele inclui a tecnologia exclusiva de "desfragmentação de programas". Este recurso extraordinário lhe dá a opção de executar o DiskMagik silenciosamente no plano de fundo em todos os momentos. Usando recursos de sistema mínimos e inteligente o suficiente para períodos de baixa atividade podendo fazer seu trabalho, a vontade com ajuda da techonologia pró-ativa, automaticamente desfragmenta arquivos, na condição de "funcionamento de Pico", todo o tempo!
Evita abrandamento do sistema, panes no PC, inicialização e desligamento lento e potencial falha de sistema. DiskMagik é a ferramenta ideal para manter o computador em um estado otimizado para a maior confiabilidade ao acesso e resposta de tempo mais rápido ao arquivos. DiskMagik irá trabalha com todos os discos USB internos, externos conectado a seu PC, incluindo RAID.
Sistema: Windows 2000/XP/Vista (32 bits)
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.65 MB
Download pelo Easy Share
Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário