DIABLO

| domingo, 9 de novembro de 2008 | |
Diablo é um jogo desenvolvido pela Blizzard que revolucionou o mundo dos games, misturando aventura e muita ação com elementos de RPG na dose certa. Embora misture os mais diversos elementos, a simplicidade é o que faz de Diablo um título tão especial; apresentando ao mesmo tempo uma série de opções e uma mecânica simples.
O título se passa no fictício Kingdom of Khanduras e você joga na pele de um herói em uma batalha contra o monstruoso senhor do terror. O jogador embarca em uma aventura pelos 16 níveis abaixo da terra (divididos em quatro níveis, cada um com suas peculariedades), enfrentando hordas de monstros até enfim lutar contra o próprio Diablo.
A estrutura de Diablo é bastante semelhante a outros RPGs; você pode escolher uma das três classes ( guerreiro, arqueiro ou mago) e, a medida que enfrenta os inimigos, ganha experiência, novos níveis e habilidades. No entanto, a mecânica se aproxima mais a um jogo de ação, uma vez que durante a maior parte do tempo você enfrenta sozinho exércitos de monstros através apenas do clique do mouse.
O diferencial em Diablo, entretanto, não é medido através da destreza do jogador ou da habilidade do mesmo com o mouse. Muita tática na hora de escolher as armas e equipamentos são necessárias, além de muita atenção para que a barra de energia não se acabe.
Roda com o cd, dica use o drive virtual do alcohol 120% para montar a imagem, assim você não precisa colocar o cd.
Tamanho total: 653 MB
Download pelo MediaFire
Parte 01
Image Hosted by ImageShack.us
Parte 02
Image Hosted by ImageShack.us
Parte 03
Image Hosted by ImageShack.us
Parte 04
Image Hosted by ImageShack.us
Parte 05
Image Hosted by ImageShack.us
Parte 06
Image Hosted by ImageShack.us
Parte 07
Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário