EclipseStyle

| sexta-feira, 19 de dezembro de 2008 | |
O programa oferece opções para seleção de suas escolhas, ou seja, se você pretende editar o seu texto com uma cor ou fonte específica, basta escolher as alternativas necessárias e a ferramenta se encarrega de apresentar o código a ser utilizado.
Dentre as funções do EclipeStyle pode-se citam a pré-visualização de resultados em um campo particular, com isto você observa o que cada uma de suas ações influi na apresentação da formatação. Assim, é possível editar o estilo de texto, mas não é possível inserir o texto final ao programa, visto que ele gera somente o código a ser usado, sendo que você deve copiar e colá-lo em seu projeto de desenvolvimento.
As caixas de textos, cores de fundo, tamanhos de fontes, alinhamentos e muito mais podem ser configurados, obtendo-se os códigos necessários. Trabalhar com CSS ficou moleza deste jeito!
Não se preocupe em decorar os códigos CSS! EclipeStyle foi criado pensando em deixar a vida dos programadores mais simples. A interface do programa é básica e à primeira vista pode parecer meio pobre. Com poucos movimentos, você já percebe que o programa chega para fazer a diferença.
Realmente, você simplesmente escolhe as opções de formatação, selecionando as cores e formatos por meio de caixas de personalização, obtendo o código automaticamente. Quem trabalha com CSS vai adorar a novidade e achar a tarefa mais prática, vale a pena conferir.
Download pelo Easy Share
Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário