2012 FIM DO MUNDO?

| segunda-feira, 29 de dezembro de 2008 | |
Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o “apocalipse”, o “fim do mundo”, “o juízo final”, “o fim de um ciclo” e, nos mais otimistas, “o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada”. Maias, Egípcios, Celtas, Hopis, Nostradamus e diversos profetas, Chineses e Budistas, WebBots, Cientistas e Religiosos das mais diferentes crenças afirmam que algo extraordinário ocorrerá em nosso planeta em 2012 (ou antes). Nunca antes uma data foi tão importante para muitas culturas, para muitas religiões, cientistas e governos.
Mas o que acontecerá na fatídica data de 21 de dezembro de 2012? Para muitos será o dia da aniquilação da raça humana devido a uma inversão dos pólos da Terra. Como isso seria possível? Devido a distúrbios nos campos magnéticos do Sol que, gerando colossais tormentas solares, afetarão a polaridade de todo o nosso planeta. Resultado: o campo magnético terrestre se inverterá imediatamente, com conseqüências catastróficas para a humanidade. Violentos terremotos demolirão todos os edifícios, alimentando tsunamis colossais e atividade vulcânica intensa. Na verdade, a crosta terrestre deslizará, arremessando continentes a milhares de quilômetros de sua localização atual.
Especula-se que a Europa e a América do Norte sofrerão um deslocamento de milhares de quilômetros em direção ao Norte, e seu clima se tornará polar.
E acredite se quiser, mas em 2008 apareceu um Crop Circle (círculos nas plantações) indicando a formação planetária em 2012 e talvez querendo nos alertar para algo que ocorrerá em 21/12/2012.

Avebury Manor, Inglaterra, 22 de julho de 2008

Uma semana após o desenho foi modificado para esse.

Vejam esse vídeo que é somente um RESUMO, descrevendo a profecia Maia.



Caso tenha despertado sua curiosidade assista aos documentários completos, assim você verá que essa data se repete nas previsões; Nostradamus, Os Maias, Edgar Cayce, Oráculos e etc.
Galera muito sinistro, histórico e informativo vale a pena assistir a sequência dos documentários que estão no YouTube Clicando aqui. Agora se vai rolar mesm ou não só o tempo pra responder essa pergunta sinistra, tire suas proprias conclusões.

2 comentários:

Huggin Says:
31 de dezembro de 2008 às 00:48

seu blog ta massa cara!

Anonymous Says:
31 de dezembro de 2008 às 14:14

Seja um parceiro sexoSC.net
Acesse o link abaixo, faça seu cadastro
http://www.sexosc.net/parceria.php

Aguardo seu cadastro !

Att, Marlon kraupp
webMaster Sexosc

Postar um comentário