World of Warcrafth

| sexta-feira, 13 de agosto de 2010 | |








Com certeza a grande maioria já ouviu falar ou joga esse game que é muito bom mesmo, um mundo maravilhoso para quem quer aventura e grandes desafios. Outra particularidade do game é dos jogadores conversarem uns com os outros e se ajudarem ou se enfrentarem. Não tenho muito a dizer ois é impossível descrever com deta lhes este jogo, mais com certeza quem começa a jogar fica  maravilhado com a beleza dos cenários e a infinidade de coisas que se pode fazer.
Bem você escolhe uma Facção que pode ser da Aliança ou da Orda,  escolhe uma Classe, coloca o Nome, escolhe as particularidades físicas dele(a), confeço que o jogo já se torna divertido dessa parte.


 Agora pra você poder jogar tem que fazer o download de todas as versões do World of Warcraft e seus respectivos PATCH'S e o passo mais importante escolher um bom servidor

Faça assim:

Instale as três versões do game
1º World of Warcraft
2º World of Warcraft - Burning Crus ade
3º World of Warcraft - The Linch King
4º Instale os patch's até a versão do servidor que você escolheu


Depois disso entre no site do servidor e faça seu cadastro.
Depois de se cadastrar no site do servidor de sua escolha modifique o arquivo chamado realmlist dentro da  pasta enUS que está na pasta world of worcraft/Data/enUS.
PS: Abra o arquivo com o bloco de notas.

Procure o realmlist do site ficando oassim:

set realmlist (realm do sevidor de sua escolha)
set patchlist us.version.worldofwarcraft.com
set realmlistbn ""
set portal us

Não postei download do game porque muitos servidores ja ajudam disponibilizando o game em seus menus, download.


Bem para quem nunca jogou e uma otima escolha esse game, depois complementarei o post com opções de servidores pra vocês.


 Esse é um print da Guild SUPREMACIA BR uma OTIMA guild Brasileira no servidor Shadowmoon da Blizzard (official esse). Quem puder venha pra blizz pois não tem comparação com servers privates e se por acaso você escolher o shadowmoon estamos aqui esperando você =D .


1 comentários:

Lady of Ghosts Says:
21 de outubro de 2010 às 21:57

Eu adicionei o banner no meu blog
E seu blog está muito bom...bjus
http://ghosthuntersbrazil.blogspot.com/

Postar um comentário