KCeasy 0.19

| domingo, 11 de janeiro de 2009 | |

A aplicação central do giFT usa um tipo de arquitetura de construção capaz de simultaneamente se adaptar para a utilização de múltiplas redes a partir de uma única interface. O giFT foi desenvolvido no Sistema Operacional GNU Linux usando linguagem C, porém funciona perfeitamente em outros Sistemas (como o Windows).
O Projeto giFT representa um grupo de desenvolvedores de programas responsáveis pelo projeto e criação dos componentes do giFT.
O programa opera a partir de uma única janela dividida em abas conforme a função efetuada. Quando for efetuar a busca é possível selecionar se quer apenas uma rede específica ou se todas, basta selecionar. O andamento do download pode ser observado na aba transferência.
O programa conta ainda com um sistema de bate-papo (IRC) interno, (funciona apenas com pessoas conectadas ao programa) bastando acessar a aba correspondente e digitar o apelido e pronto – sem complicações ou necessidade de configurar um servidor/programa para isso. Também é possível fazer buscas no Google a partir dele e possui seu próprio player de mídia.

Resultado das buscas
Ainda conta com a vantagem de ser um Software Livre sob licença GPL distribuído gratuitamente (e cujo código pode ser alterado e redistribuído sob as condições da licença) e estar com a interface em português, facilitando seu uso.
Download pelo Easy Share
Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário