CAMINHO

| quarta-feira, 24 de setembro de 2008 | |
Isto não é um teste a coisa é pra valer, a sua vida medíocre se debatendo contra a parede, fechando em você ruindo em velocidade crescente como uma estrela moribunda.
Não há um grande plano um esquema cósmico, a vida é sofrimento do nascimento ao túmulo, os bons sofrem tanto quanto os maus, não há recompensas para os justos.
Existe um abismo entre a verdade e o que se julga ser a verdade. Quem dá importância ao tormento de nossas vidas?
As pessoas sentem tanta dor e a escondem tanto, somos os percursores da emoção possuímos um fogo durante a vida, esse fogo é abafado pela angústia, cada um com a sua.
Dê uma olhada neste enorme planeta infestado de pessoas ridículas, gente cruel, mesquinha e invejosa, que leva a vida em um desespero silêncioso.
O mundo tem todo tipo de portas, grandes, pequenas, de vários formatos, algumas são óbvias e outras você passa a vida toda procurando e não acha. Atrás de cada porta em cada mundo tem exatamente a mesma coisa; Conseqüencias, isso nunca muda.
O universo e filho de todos nós, por isso fazemos escolhas, sempre temos o comando só não entendemos ou desistimos cedo demais.
Todos são covardes não tem uma causa, preferem se esconder atrás da suposta verdade dos outros. Cada um de nos tem potêncial para ser extremamente bom ou mal, nós nascemos equilibrados e caimos para um dos lados.
A vida é fluída, a morte é sedenta, elimine suas trevas internas expulse as sombras do seu coração.
O amor sempre foi a maior força da humanidade e a mais terrível fraqueza. O mundo está cheio de homens que marchariam até o inferno por uma garota bonita, mas somente um bom é que vai abrir os portões do céu para ela. As emoções desconhecem o tempo por isso somos eternos.
Este mundo visto por olhos sem escamas, enche qualquer um de terror, este lugar que é mais que um lugar é um caldeirão fervente de dor e tormento.
O fantasma da morte me pegou e mostrou o que eu não me permitia ver, mais todos só conseguem enxergar assim, talvés no fim faça alguma diferença.
O ar aqui é viciado, impregnado com o odor de enxofre e carne queimada, os gritos dos torturados e condenados ecoam pelo lugar. O inferno não é um lugar, ele transcende todas as categorias de pensamento, ele é diferente para cada um mais é o mesmo inferno para todos.
Em cantos sombrios dos domínios de satã, os condenados falam sobre o nível mais inóspido. O grande vazio não da senso de perspectiva, este nível não é infernal pelo que se vê, mas pelo que se sente. É um tanque de emoções sombrias aqui se vai ao âmago dos problemas arrancando as crostas. Você se debate mas as travas invisíveis resistem, o que quer que tenha lhe atingido é tangível, mais seus olhos dizem o contrário. Já passei por isso antes, rezei para não passar de novo mais aqui não se pode pedir clemência em condição nenhuma.
Tudo vem de humanos a capacidade para o mal criou as condições que são recriadas no inferno. O homem passa a vida a odiar, matar, mentir e termina assassinado pela própria ganância.
Envolto em insanidade tento me equilibrar enquanto o peso da horda demoníaca se prepara para me sufocar, o que fiz para merecer a danação?
Eu me fecho para tudo e todos é a única forma que encontrei para enfrentar a dor. Nunca ganhamos a guerra pois sempre tem uma batalha após a outra até o dia que você cai, so restando a fúria a única distração para esquecer a dor. Os dias não passam apenas noites frias e intermináveis, posso esquecer de mim mesmo pra sempre, seria um alívio.
Vago por uma cidade de árvores mortas, me elevo emitindo o zumbido da morte, exultante uma bandeira do inferno sob o sol cujo brilho trás luz e também frustração. Mergulho cada vez mais fundo na escuridão sinto tanta dor, mais também um sentimento de enorme conforto.
O dia já acabou o mal se aproxima com mais intensidade, com ele vem os filhos do inferno, o coração das trevas volta a bater, a luz enfraquecida será derrotada, então a balança entre o bem e o mal penderá para o lado sinistro. Logo as sombras vão tomar o chão multiplicando-se as trevas uma vez mais vão triunfar liberando os servos da noite.
Levados pelas asas das trevas os segredos são eternos, estão diante de nós a cada noite seu significado é inatingível, para cada resposta mais perguntas, então buscamos pensamentos lúcidos que nos acalmem, que suavizem á angustia. Um dia todos acabam pagando o preço do silêncio e pronto, mais uma rosa negra nasce nas trevas.
A janela escurece o mundo escurece, mais tudo bem me acostumei as trevas são meu lar.
A moral não e um luxo que não temos fazemos o que devemos fazer e basta, em algum lugar no inferno alguém sorri em aprovação. Uma voz que flutua acima das demais, ecoando pelas trevas, suave como um sussurro e poderosa como um trovão, você pode ouvi-la?
A dor passa a confusão fica não é hora de perguntas eu preciso de coisa mais importante; Ajuda.
Nos tornamos tudo aquilo que odiamos, porque somos o que o mundo quer e não cuidamos de novas vidas de forma correta.
Tudo isso porque sou um alvo fácil, mais isso mudou, eu, não existo mais.

Texto recolhido e adaptado de várias revista do spawn.

0 comentários:

Postar um comentário